Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Declined wigou's Mute appeal

Status
Not open for further replies.

wigou

Scarcely Lethal
Nome de usuário: wigou

Qual é o seu tipo de punição?
Mudo

De onde você foi banido? Servidores

Qual é o seu SteamID?
Quem te puniu?
zé do pao 2

Por que você foi punido?
por insultar um jogador

Por que devemos revogar seu castigo?
geralmente os insultos são divertidos e não devem ser tomados como insultos, e não acho que seja correto tomar uma perma muda. Eu sei que meu histórico de proibições é pesado, mas permanente? Eu não acho que seja justo.

Jotape

The King Of Brasil
Staff Member
Admin

jotape

Primeiramente, Você sempre é tóxico com outros jogadores, sempre xingando/ofendendo e como o você mesmo disse, seu histórico não ajuda em nada. Como você foi punido HOJE, não teve nem um tempo para apensar no que fez, nem de ter mudado. Tente novamente em alguns meses.(Caso não tenha percebido te mutei pois você chamou o fahel de "Criança autista.")

Firstly: You are always toxic, everytime insulting other players, And as you said your history dosent help. Seeing you were muted Today, i dont think you had enough time to think about it and change. Try again in a couple of months Declined (In case you haven’t notice, i muted you because you called fahel an " autistic child.")

Last edited:
Status
Not open for further replies.

Who Read This Thread (Total Members: 1)

User Who Replied This Thread (Total Members: 2)

Top Bottom